Saúde, beleza e autoestima

INSTAGRAM

Miss Bariátrica 2018

Seu Sonho Virou Arte

A 6ª edição do Miss Bariátrica aconteceu no dia 31 de agosto de 2018. As 16 finalistas foram selecionadas por votação popular em suas fotos publicadas no Facebook e participaram do grande desfile que aconteceu na Casa Salvatore.

A casa de festas se tornou uma galeria de arte para receber os retratos produzidos especialmente para o evento. A fotógrafa Priscila Felipe (Retrato Boutique) proporcionou às finalistas um dia de super modelo na produção dos retratos que projetaram o eu interior das finalistas.

Os desfiles que aconteceram em duas etapas e a Mestre de Cerimônias foi a apresentadora Pamela Lucciola (Band Mulher). Na primeira entrada, as candidatas apresentavam seu sonhos e contavam suas histórias através do figurino. A segunda entrada mostrava os trajes de gale. Os jurados avaliaram as candidatas em quatro categorias: Postura e Desenvoltura, Criatividade, Espontaneidade e Carisma, Evolução e Presença Cênica.

Emanuela Araújo foi eleita Miss Bariátrica 2018, Val Pereira ficou com o 2º lugar e Priscila Bonfim com o 3º.

2018 em números

6
edições
16
finalistas
1200
quilos de alimentos doados

Finalistas 2018

Jurados 2018

Martha Vasconscellos (Miss Bahia 1968; Brasil 1968; Miss Universo 1968)
Fábio Terracini (Marketing Johnson & Johnson)
Bernard Menezes (estilista Grupo Castelle)
Stephanie Suerdieck (Jornalista Rádio Metrópole)
Patrícia Narriman (Apresentadora Rádios Metrópole e A Tarde FM)
Rafael Campos (JE Hospitalar)
Ticiana Goyanna Lyra (CAS Anestesia)

Mostra fotográfica

Os retratos das finalistas produzidos pela fotógrafa Priscila Felipe formaram a Mostra Fotográfica Seu Sonho Virou Arte que ficou em exibição no Shopping da Bahia entre os dias 04 e 21 de outubro de 2018. Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer finalistas e a Miss Bariátrica 2018 em retratos que mostram a forçam da mulher.